sweet dreams

19.11.10

Dietinha!!

Várias celebridades gostam de revelar os segredos do seu corpo perfeito,e nós que não somos bobas nem nada adoramos saber o que elas fazem para manter a silhueta em forma. A atriz Jennifer Aniston exibe um corpo invejável e a moça a pouco tempo revelou como faz para manter o peso em dia.
Mas ,antes de se aventurar em qualquer tipo de deita é muito importante fazer uma consulta médica , afinal o que serve para atriz pode não ser indicado para o nosso caso. Toda dieta necessita de acompanhamento médico para ter o sucesso desejado.
A dieta seguida pela atriz foi avaliada recentemente em um estudo realizado na Austrália, aonde foi compravada a sua eficácia para reduzir medidas de forma saudável sem ocasionar problemas de saúde.
A deita de Jennifer Anistos é rica em proteínas e baixa em carboidratos .Para chegar ao resultado, os pesquisadores da Organização de Investigação Científica e Industrial da Mancomunidade da Austrália contaram com a participação de um grupo de mulheres com 40 anos ou mais.
Seguindo o cardápio da atriz por 12 semanas, as voluntárias conseguiram perder até seis quilos nesse período e não voltaram a engordar.
O cardápio da dieta de Jennifer Aniston inclui carne de boi, peixes, ovos, crustáceos, mariscos , aves, verduras e frutas. Os legumes estão cortados do menu . Alguns médicos alertam que a restrição de alguns grupos de alimentos podem ser prejudiciais para a função hepática e renal

Um comentário:

  1. Hey!!! Curti seu blog, ele é leve por isso demora menos pra carregar. Uma dica escreva as vezes sobre filmes e series tbm.

    olha tenho um tbm.
    Não é do msm assunto ms se quizer passa lá
    Ps: tô seguindo

    ResponderExcluir